segunda-feira, 29 de novembro de 2010

F1 2010

O jogo F1 2010 que foi lançado no mês de setembro teve suas fantásticas características reveladas nesta quinta-feira, em Londres. A Codemasters caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista e do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.
O sistema de carreira está ainda mais elaborado, conferindo melhor noção sobre o que é ser piloto de Fórmula 1 com direito a experimentar a vida nos paddocks. Eles ainda contrataram o ex-piloto de Minardi, BAR e Super Aguri, Anthony Davidson, para avaliar e comentar o game ultramoderno.

O piloto possui muito mais poder que nas versões lançadas anteriormente. É possível trabalhar o consumo do motor, bem como prejudicá-lo utilizando-o de maneira inadequada. Também existe a possibilidade de mover os flaps ajustáveis da asa dianteira.
A simulação de pista também não deixa a desejar. Nas sextas-feiras, dia dos primeiros testes do fim de semana, o jogador sentirá a pista com baixa aderência. Deve-se entender o modo como a pista melhora no traçado dos carros e escolher o melhor momento para se classificar no sábado. O game recalcula o nível de aderência a cada 30 cm percorridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário